Título da Publicidade

A Policia Civil de Minas Gerais fez a restituição do crime de homicídio em Campos Altos

26/03/2017 [ Ocorrências Policiais ]

 

A Policia Civil de Minas Gerias, realizou na manhã de sexta-feira, 24 de março, através da 2ª Delegacia Regional de Araxá, chefiada pelo Delegado Dr. Vitor Hugo Heisler, a reconstituição do crime de homicídio que tirou a vida da senhora Arminda Senhoria Borges, de 36 anos, ocorrido na noite de terça-feira, 07 de março, dia anterior de comemoração do dia internacional da mulher de 2017.

O crime foi investigado e apurado pela delegacia de crimes contra a vida, da regional de Araxá e a delegacia de Campos Altos, sob o comando do delegado Dr. Vinicius Ramalho Lima e equipe de investigadores de Campos Altos e Araxá. O Delegado pediu a prisão e apreensão dos investigados Ueldes Silva Almeida, de 19 anos, e do adolescente M.S.S, de 17 anos, que foi prontamente atendido pela Vara Criminal de Campos Altos, sendo estes apontados nas investigações como sendo os autores do crime.

Eles foram presos e apreendidos, dias após o crime, no dia 26 de março, através dos trabalhos de campo dos investigadores Flávio e Renata, coordenados pelo Dr. Vinicius. Em depoimento eles confessaram o crime, e relataram que a motivação, seria por causa de uma dívida de R$ 35,00, que um deles tinham com a vítima, e que a mesma estaria realizando cobranças referente ao pagamento.

Fotos: Ascom 2ª DRPC/Araxá

Contato

E-mails

Agência Clic - Soluções em tecnologia e mídias visuais